Vereador George protesta contra qualidade de EPIs

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 12/08/2020 17h50, última modificação 12/08/2020 17h50
Parlamentar mostrou conteúdo do chamado Kit EPI disponibilizado pela Prefeitura aos servidores da Saúde

O vereador George Luiz de Oliveira (PROS), utilizou a tribuna na Sessão Ordinária de hoje (12), para mostrar, em forma de protesto, o “kit EPI (equipamentos de proteção individual) disponibilizado pela Prefeitura Municipal aos funcionários, enfermeiros e médicos do Pronto Socorro de Ponta Grossa.
George ironizou o prefeito municipal ao alegar que a enfermeira Bony estaria mentindo e mostrou que realmente o “kit” existe, exibindo a embalagem.
Ao abrir a caixa haviam somente 3 (três) máscaras de tecido de baixa qualidade, TNT, facilmente rasgáveis, como demonstrou, com elástico duro, pequeno e de péssima qualidade, e nada mais.
George mais uma vez lamentou o tratamento desumano com os profissionais de saúde e exigiu mudanças urgentes no PSM.