Sessão Ordinária de 09 de outubro

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 09/10/2024 15h47, última modificação 09/10/2024 15h47
Confira os projetos aprovados nesta quarta-feira

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (09/10), os vereadores aprovaram, em primeira discussão, os Projetos de Lei n.º 253/2024, do vereador Julio Kuller, que institui o “Programa Porteira Adentro”, como forma de apoio e incentivo aos pequenos produtores rurais; e n.º 282/2024, do vereador Léo Farmacêutico, que institui o Programa de Incentivo à Participação em Olimpiadas (PIPOC), com o objetivo de fomentar o interesse de alunos de escolas públicas e privadas por atividades científicas e tecnológicas.

Foram aprovados os Projetos de Lei n.º 342/2024, do vereador Filipe Chociai, que denomina de Pedro Chociai, a praça pública localizada entre as ruas Rodolfo Loderer e Joana Gorte, bairro Uvaranas; n.º 346/2024, do vereador Divo, que denomina de Sebastião Lemes Teixeira, a praça que fica entre as ruas Visconde dedSinimbú, Dr. Eugênio José Bocchi e Custódio Vaz, no Bairro Boa Vista; e n.º 360/2024, do vereador Izaias Salustiano, que denomina de Ezídio Roth a rotatória que liga a ruas Dr. Leopoldo Guimarães Cunha, Visconde do Rio Branco, Maria Rita Perpétuo da Cruz e Avenida dos Vereadores, Bairro Oficinas.

Em segunda discussão, os parlamentares aprovaram os Projetos de Lei n.º 251/2024, do vereador Julio Kuller, que denomina de Reinoldo Silva a rua “B”, no loteamento Parque de Confecções Manoel Machuca Junior, Colônia Dona Luiza; e n.º 284/2024, do vereador Divo, que denomina de Hamilton Ferreira Leiria, a Rua D do Loteamento Mirante do Arcanjo, situada no Bairro Chapada.

Foram aprovados os Projetos de Lei n.º 321/2024, do vereador Izaias Salustiano, que denomina de Edmundo Slusarski a rua “C”, do Loteamento Morada das Águas, Bairro Neves; e n.º 323/2024, do vereador Daniel Milla Fraccaro, que denomina de Renê Pulga, o logradouro Rua “35”, do Loteamento Residencial Monte Hermon, Bairro Cará-Cará.