Projeto de lei pretende trazer mais transparência na vacinação contra a Covid-19

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 12/04/2021 18h11, última modificação 12/04/2021 18h11
Iniciativa dos parlamentares é dar mais transparência para o processo de imunização

A vereadora Joce Canto (PSC) e o vereador Julio Kuller (MDB), protocolizaram na tarde de hoje, 09, o projeto de lei n.° 54/2021 que dispõe sobre a publicação, no Portal da Transparência do Município de Ponta Grossa, da lista dos nomes das pessoas vacinadas contra a Covid-19.

A iniciativa dos parlamentares é dar mais transparência para o processo de imunização dos pontagrossenses contra a Covid-19, e com isso trazer mais tranquilidade e confiança no processo.

Não haverá problemas na aprovação da proposição, pois a Prefeitura já dispõe de pessoal responsável pela comunicação e manutenção do site e do portal da transparência.