Pessoas com TEA poderão ser incluídas em grupo prioritário para vacinação contra Covid-19
Ana Cláudia Gambassi
Os parlamentares aprovaram, em primeira discussão, na sessão desta segunda-feira (07/06), os Projetos de Lei 130/2016, do vereador Pascoal Adura, que denomina de Marcelino Stemposki a Rua nº 07 do Residencial Jardim Royal, no Bairro Neves; e 49/2021, da vereadora Joce Canto, que denomina de Mario Jorge Fadel, a Ciclofaixa localizada no Binário da Avenida Monteiro Lobato, que inicia na Praça do Rotary, passando pela Rua Bernardo Savio e retorna pela Rua Euzébio Batista Rosas, no Bairro Jardim Carvalho.
Foi aprovado, também em primeira discussão, o Projeto de Lei 73/2021, do vereador Felipe Passos, que inclui no Grupo Prioritário a Vacinação contra a Covid-19 de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Em segunda discussão, foram aprovados os Projetos de Lei 131/2016, do vereador Paschoal Adura, que denomina de José Trierweiler Neto a Rua n° 08 do Residencial Jardim Royal, no Bairro Neves; e 052/2021, do vereador Paulo Balansin, que denomina de Paulo Eduardo Caillot a Rua n° 17 do Loteamento Jardim Imperial, Bairro Cará-Cará.
Em discussão única, foi aprovado parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, manifestando-se pela inadmissibilidade do Projeto de Lei 01/21. Com isso, o projeto segue para arquivo.