Moção de Léo Farmacêutico é atendida pelo executivo

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 25/05/2021 17h38, última modificação 25/05/2021 17h38
Vereador solicitou esforços da prefeitura no sentido de instalar uma usina para a produção de oxigênio para os pacientes de Covid

O vereador Léo Farmacêutico celebrou importante conquista em prol da comunidade nesta semana com a resposta a uma moção de apelo dirigida à prefeita Elisabeth Schmidt. O documento destacava a necessidade de se elaborar estudos de viabilidade para a implantação de uma usina de oxigênio medicinal em nosso município.

E, conforme o vereador informou na última sessão, o Executivo relatou ao parlamentar, através de ofício, que a moção será atendida, uma vez que a instalação de uma usina desta natureza na UPA Santa Paula está em fase de conclusão. O equipamento deverá suprir, não só a necessidade de oxigênio da Unidade de Pronto Atendimento, como também, das demais unidades de saúde da cidade.