Milla recebe diretores da Associação Médica de PG

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 10/09/2020 15h17, última modificação 10/09/2020 15h17
Entidade quer acompanhar projetos que se referem aos setogmentos de saúde e saneamento básico

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla, recebeu nesta quinta-feira, a visita do novo presidente da Associação Médica da Ponta Grossa, Francisco de Barros Neto, acompanhado do diretor de Relacionamento Comunitário, Marcelo Jacomel.

Além da apresentação oficial da nova diretoria, eleita no início deste mês, os dirigentes da entidade entregaram a Milla um ofício, solicitando informações sobre os projetos referentes à saúde e saneamento básico que tramitam pela casa.

No ofício, os diretores da associação destacam a importância do acompanhamento das iniciativas que impactam diretamente sobre a saúde e bem estar da população, ao mesmo tempo em que se colocam à disposição do Poder Legislativo.