Deficiente visual encerra estágio na Assessoria de Imprensa da Câmara

por Imprensa — publicado 20/12/2019 18h30, última modificação 20/12/2019 18h30
Gabriel encerrou seu estágio em razão da conclusão do curso universitário

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla, recebeu, hoje, a visita do formando em Jornalismo pela Secal, Gabriel Felipe Fonseca.

Acompanhado do pai, Generoso Fonseca, Gabriel foi comunicar oficialmente o encerramento do seu período de estágio junto à Assessoria de Imprensa da Câmara, em razão da conclusão do curso universitário.

Gabriel, que é deficiente visual, acompanhou a rotina da Assessoria, complementando, através da observação e das atividades, a sua formação na área. O jornalista vai iniciar uma pós-graduação já no próximo ano.

"Para nós também foi uma grande oportunidade de aprendizado nessa convivência com o Gabriel, que nos transmitiu, diariamente, seu exemplo de superação dos desafios", comentou Milla.