Câmara Municipal de Ponta Grossa
Por Ciriane Shaniuk (Estagiária de Jornalismo da Assessoria de Imprensa)
Na sessão ordinária desta segunda-feira (27), em primeira discussão foi aprovado pedido de cinco dias de vistas pelo vereador Sgt. Guiarone, para o Projeto de Lei n° 22/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Executivo a anuir no negócio jurídico de alienação realizado entre a empresa Artema - Artefatos de Madeira Ltda. e a empresa TWBrazil UPM - EIRELI.
O Projeto de Lei n° 23/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar área de terreno no Distrito Industrial a KLS Serviços de Coleta Ltda, teve pedido de dois dias de vistas pelo vereador Celso Cieslak.
E o Projeto de Lei n° 113/2020, de autoria do vereador Daniel Milla, que dispõe sobre a classificação da visão monocular como deficiência sensorial do tipo visual, também teve pedido de três dias de vistas pelo vereador Dr. Magno.
Em segunda discussão em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei n° 158/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$ 700 mil, ordenando recursos junto ao orçamento vigente da Fundação Municipal de Saúde.
Já em segunda discussão foi aprovado o Projeto de Lei n° 39/2020, de autoria do vereador Pastor Ezequiel, que concede o Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa ao Pastor Éberson Gracino.
O Projeto de Lei n° 114/2020, de autoria do vereador Mingo Menezes, que denomina de Edison Zurbaran Paranaense Bastos, a Rua “2”, do Loteamento Eco Park Pilão De Pedra, no bairro Neves.
E o Projeto de Lei n° 122/2020, de autoria do vereador Maurício Silva, que denomina de José De Almeida, a Rua “C”, do Loteamento Campo Real.