Câmara Municipal de Ponta Grossa
Por Ciriane Shaniuk (Estagiária de Jornalismo da Assessoria de Imprensa)
Em primeira discussão na sessão ordinária desta segunda-feira (20), foi aprovado o Projeto de Lei n° 397/2017, de autoria do vereador Felipe Passos, que estabelece diretrizes para “Infância sem Pornografia” no âmbito do Município de Ponta Grossa.
Foi aprovado também o Projeto de Lei n° 117/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Executivo a promover composição amigável com Acylino Luiz Chemin & Cia Ltda ME, para fins de indenização por desapropriação amigável objeto do Decreto n° 14.630/2018.
Já em segunda discussão, foram aprovados os projetos:
Projeto de Lei n° 450/2019, de autoria do vereador Geraldo Stocco, que concede o Título de Cidadã Honorária de Ponta Grossa a Doutora Elaine Martins Gonçalves.
Projeto de Lei n° 467/2019, de autoria do vereador Ricardo Zampieri, que concede Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa ao Pastor Aparecido Da Silva Araújo.
Projeto de Lei n° 95/2020, de autoria do vereador Rudolf Polaco, que denomina de Maria Eduarda Stachowiak, a rua A, do loteamento Bairro Novo, no bairro Neves, em Ponta Grossa.
Projeto de Lei n° 102/2020, de autoria do vereador Dr. Zeca, que denomina de Cerli Das Graças Garcia, a rua n° 06, do loteamento Jardim Boreal 2, situado na Vila Borato, no bairro Piriquitos, em Ponta Grossa.