Câmara concede Título de Cidadania ao delegado de PG

por Ana Claudia Ferreira Gambassi publicado 15/06/2020 18h02, última modificação 15/06/2020 18h02
O Projeto é de autoria do vereador Dr. Zeca e concede título ao doutor Nagib Nassif Palma

Por Ciriane Shaniuk (Estagiária de Jornalismo da Assessoria de Imprensa)

Na sessão ordinária desta segunda-feira (15), em primeira discussão, foi aprovado o Projeto de Lei n° 71/2020, de autoria do vereador Dr. Zeca, que concede Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa ao senhor doutor Nagib Nassif Palma, delegado da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa.

Foram aprovados também, em primeira discussão, o Projeto de Lei n° 61/2020, de autoria do vereador Vinícius Camargo, que denomina de Nilton Sergio Salles Rosa, a rua ‘E”, do Loteamento Jardim das Flores, no bairro Neves, em Ponta Grossa.

Projeto de Lei n° 62/2020, de autoria da vereadora Professora Rose, que denomina de Professora Diva Alves Dos Santos, a Rua “9”, do Loteamento Jardim Imperial, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.

E o Projeto de Lei n° 97/2020, de autoria do vereador Celso Cieslak, que concede Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa ao Senhor Lúcio Christovam Furtado de Miranda.

Já em segunda discussão foi aprovado o Projeto de Lei n° 14/2020, de autoria do vereador Geraldo Stocco, que dispõe sobre medidas de segurança a serem adotadas por administradores de bares, casas de shows, restaurantes e estabelecimentos similares, visando à proteção das mulheres em suas dependências.

Em discussão única foi mantido com 11 votos contrários e 10 favoráveis, o Veto à Lei 13.706, do Projeto de Lei n° 317/2019, que dispõe sobre a obrigatoriedade da identificação da autoridade subscritora na publicação de Notas Oficiais, no âmbito dos Poderes Executivo e Legislativo.

Em primeira discussão em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei n° 111/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional especial no valor de R$ 1.585.724,20.

E em segunda discussão em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei n° 110/2020, de autoria do Poder Executivo, que introduz no Município de Ponta Grossa as diretrizes da Declaração de Direitos de Liberdade Econômica, nos termos da Lei Federal n° 13.874/2019.